Trocas e devoluções

CUIDADO E ATENÇÃO QUE VOCÊ MERECE

Para garantir uma ótima relação com você, temos uma política de trocas e devoluções dos produtos comprados. Ela está de acordo com o código de defesa do consumidor.

Os produtos comercializados na loja online Sandra Kanayama possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento através do e-mail [email protected]

RECUSE A MERCADORIA SE OCORRER ALGUMA DAS HIPÓTESES ABAIXO: 

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido; e/ou
• Falta de acessórios.

TROCAS

• Para realizar uma troca, você precisa fazer uma solicitação de troca. Escreva-nos um e-mail com o título “Solicitação de troca ou devolução de produto” para [email protected], seguindo as regras abaixo;
• A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
• Caso não tenha gostado do produto ou ele não tenha atendido às suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que esteja disponível em estoque (após a devolução da peça);
• Antes de realizar sua troca ou devolução, é obrigatório que nosso atendimento receba a solicitação de troca do produto por formalizada por e-mail;
• No e-mail, escreva sua intenção (troca ou devolução), motivos e escolha do produto que será enviado de volta em caso de troca;
• O produto deve ser retornado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios (cintos, capa, cabide etc);
• Nossa loja online providenciará o retorno através da logística reversa dos Correios, de forma cortesia. Você receberá, via e-mail, seu código para logística reversa (Código de Autorização de Postagem dos Correios);
• Com o código de logística reversa em mãos, dirija-se a uma agência dos Correios mais próxima e despache o produto;
• Em caso de troca, o novo produto somente será despachado pela loja Sandra Kanayama após recebimento e conferência de nossa equipe;
• Em caso de devolução; se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor total do seu pedido.

PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVEM SER RESPEITADAS:

• Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos por nossa loja online;
• Os produtos devem, obrigatoriamente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum);
• Os produtos serão analisados e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente;
• Nossa loja online providenciará o retorno através da logística reversa dos Correios, de forma cortesia. Você deve entrar em contato pelo [email protected] com o número do seu pedido para adquirir seu código para logística reversa. Com o código de logística reversa em mãos, dirija-se a loja dos Correios mais próxima e despache o produto.

A RESTITUIÇÃO DE VALORES, CASO O PRODUTO ATENDA AS EXIGÊNCIAS, SERÁ CONFORME AS OPÇÕES DE PAGAMENTO ABAIXO:

• Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. 

• Pix ou Boleto Bancário: será feito o reembolso por transferência bancária em até 21 dias.



Pedimos sua atenção:
 não aceitaremos peças que receberam ajustes ou má utilização e manchas. A marca se reserva o direito de avaliar a decidir ou não pela troca/reembolso de peças vendidas pelo e-commerce. Confira sempre suas peças ao recebê-las. 

Nossa loja está sempre à disposição pelos canais de atendimento.